Incêndio em Vila do Conde destrói habitação por completo

| Norte
Porto Canal (MYR)

Um incêndio destruiu uma casa na sua totalidade cujos proprietários são um casal, com idades compreendidas entre os 50 e os 58 anos, e os seus dois filhos. O incêndio deflagrou às 17 horas desta segunda-feira, de acordo com as informações apuradas no local pelo Porto Canal.

 

O alerta para o incêndio numa habitação em Vila do Conde veio a partir de uma denúncia do vizinho do casal proprietário, tendo-se deslacado para o local a corporação dos Bombeiros Voluntários do concelho com cinco viaturas e a GNR com dois veículos.

Apesar dos inúmeros meios mobilizados para o local, as autoridades competentes tiveram de chamar mais reforços. O incêndio consumiu a casa na sua totalidade, cujos danos podem aproximar-se dos milhares de euros, avançou o proprietário da habitação em declarações ao Porto Canal.

O fogo ainda não terá sido controlado.

 

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.