Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher grávida agredida violentamente pelo companheiro em Anadia

| Norte
Porto Canal (MYR)

Uma mulher grávida de 26 anos e quatro filhos menores necessitaram hoje à tarde de receber cuidados hospitalares na sequência de um caso de violência doméstica, que ocorreu em Anadia, avançou fonte oficial do Comando Distrital de Aveiro da GNR, esta sexta-feira.

A criança mais nova, de 10 meses, pelos indícios recolhidos, terá sido vítima de pré-afogamento, já a mãe e irmãos tinham inúmeras marcas de agressões no corpo, porém nenhuma vítima corria perigo de vida.

As vítimas pediram socorro numa escola próxima de casa, sendo posteriormente levadas ao posto da guarda em Anadia, para onde seriam chamados os meios de socorro dos bombeiros locais e também do INEM, pelas 16:00. As crianças seguiram para as urgências pediátricas de Coimbra, avançou fonte oficial do Comando Distrital de Aveiro da GNR.

+ notícias: Norte

Autoridade de Saúde investiga doença infeciosa que provocou a morte a aluna da Maia

A Autoridade de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Maia/Valongo está a "proceder à investigação epidemiológica" de uma doença infecciosa que provocou recentemente a morte de uma criança de sete anos, foi hoje anunciado.

Incêndio obriga à evacuação de prédio em Valongo e deixa 45 desalojados

45 pessoas ficaram desalojadas depois de um incêndio num prédio em Valongo. O edifício sofreu alguns danos e não está por enquanto habitável. Na sequência do incêndio houve ainda um morador que teve de ser transportado para o hospital por inalação de fumos.

Polícia espanhola desmantela tráfico de sardinha entre Espanha e Portugal

A Guardia Civil espanhola apreendeu 6 mil e 300 quilos de sardinha na Corunha e que teriam como destino Matosinhos. A apreensão ocorre numa altura em que a captura da espécie está proibida nesta altura do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS