Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mulher grávida agredida violentamente pelo companheiro em Anadia

| Norte
Porto Canal (MYR)

Uma mulher grávida de 26 anos e quatro filhos menores necessitaram hoje à tarde de receber cuidados hospitalares na sequência de um caso de violência doméstica, que ocorreu em Anadia, avançou fonte oficial do Comando Distrital de Aveiro da GNR, esta sexta-feira.

A criança mais nova, de 10 meses, pelos indícios recolhidos, terá sido vítima de pré-afogamento, já a mãe e irmãos tinham inúmeras marcas de agressões no corpo, porém nenhuma vítima corria perigo de vida.

As vítimas pediram socorro numa escola próxima de casa, sendo posteriormente levadas ao posto da guarda em Anadia, para onde seriam chamados os meios de socorro dos bombeiros locais e também do INEM, pelas 16:00. As crianças seguiram para as urgências pediátricas de Coimbra, avançou fonte oficial do Comando Distrital de Aveiro da GNR.

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.