Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Mulher grávida agredida violentamente pelo companheiro em Anadia

| Norte
Porto Canal (MYR)

Uma mulher grávida de 26 anos e quatro filhos menores necessitaram hoje à tarde de receber cuidados hospitalares na sequência de um caso de violência doméstica, que ocorreu em Anadia, avançou fonte oficial do Comando Distrital de Aveiro da GNR, esta sexta-feira.

A criança mais nova, de 10 meses, pelos indícios recolhidos, terá sido vítima de pré-afogamento, já a mãe e irmãos tinham inúmeras marcas de agressões no corpo, porém nenhuma vítima corria perigo de vida.

As vítimas pediram socorro numa escola próxima de casa, sendo posteriormente levadas ao posto da guarda em Anadia, para onde seriam chamados os meios de socorro dos bombeiros locais e também do INEM, pelas 16:00. As crianças seguiram para as urgências pediátricas de Coimbra, avançou fonte oficial do Comando Distrital de Aveiro da GNR.

+ notícias: Norte

Homem de 89 anos abandonado na urgência do hospital de Barcelos

Há um mês e meio que um homem de 89 anos foi abandonado pela família e está a viver na urgência do hospital de Barcelos. O caso foi comunicado ao Ministério Público, que acionou a Segurança Social para que encontre uma vaga num lar para acolher o idoso.

Montalegre celebra a última 'sexta-feira 13' do ano com milhares de pessoas nas ruas

Montalegre esteve em festa com a última sexta 13 do ano. A vila barrosã recebeu milhares de visitantes de todos os pontos do país e de Espanha naquele que é um dos maiores eventos de rua de Portugal.

Alfândega do Porto promove mais uma vez a região dos vinhos verdes

Na Alfândega do Porto já arrancou mais uma edição do Vinho Verde Wine Fest, evento que pretende promover a segunda região de vinhos mais importante no mercado nacional.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.