Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher grávida agredida violentamente pelo companheiro em Anadia

| Norte
Porto Canal (MYR)

Uma mulher grávida de 26 anos e quatro filhos menores necessitaram hoje à tarde de receber cuidados hospitalares na sequência de um caso de violência doméstica, que ocorreu em Anadia, avançou fonte oficial do Comando Distrital de Aveiro da GNR, esta sexta-feira.

A criança mais nova, de 10 meses, pelos indícios recolhidos, terá sido vítima de pré-afogamento, já a mãe e irmãos tinham inúmeras marcas de agressões no corpo, porém nenhuma vítima corria perigo de vida.

As vítimas pediram socorro numa escola próxima de casa, sendo posteriormente levadas ao posto da guarda em Anadia, para onde seriam chamados os meios de socorro dos bombeiros locais e também do INEM, pelas 16:00. As crianças seguiram para as urgências pediátricas de Coimbra, avançou fonte oficial do Comando Distrital de Aveiro da GNR.

+ notícias: Norte

Trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender bens doados

Os trabalhadores do Centro Social e Cultural da paróquia de Valbom acusam a instituição de vender produtos doados pelo Banco Alimentar e pelos bombeiros. Segundo os funcionários, a venda proibida decorre há pelo menos dois anos, acusações que são negadas pela direção.

Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano com balanço positivo

A Agência de Desenvolvimento de Amarante celebra um ano e faz um balanço positivo do primeiro ano de trabalho. Mais investimento e mais empresas foram as principais missões que originaram esta agência, que em apenas um ano apoiou já 66 projetos.

Festival 'Supernova' junta animação e rock na cidade do Porto

A primeira edição do festival 'Supernova' começa a 30 de setembro e promete encher a cidade do Porto de muita música. O evento vai contar com 18 concertos onde vão atuar também novas bandas de rock nacionais.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...