Jornal Diário Jornal das 13

Incêndio destrói habitação em Vila do Conde

| Norte
Porto Canal (MYR)

Um incêndio que deflagrou às 6H50 desta segunda-feira consumiu uma habitação de dois pisos, situada no Largo Doutor Eduardo Campos Costa na freguesia de Junqueiro, em Vila do Conde, de acordo com fonte oficial do Bombeiros Voluntário de Vila do Conde ao Porto Canal.

Uma casa na Freguesia de Junqueiro, em Vila do Conde, foi consumida pelo fogo na manhã desta segunda-feira, adiantou fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde.

No local estiveram presentes seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde com 16 homens, juntamente com uma corporação dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, que por sua vez, conseguiram evitar que o fogo se alastrasse ao anexo contíguo à habitação.

+ notícias: Norte

Freguesia de Sobrado luta por direito a transportes públicos e diz-se discriminada em Valongo

Mais de meia centena de pessoas concentraram-se hoje junto ao coreto da Vila de Sobrado, concelho de Valongo, distrito do Porto, para reivindicar o mesmo direito aos transportes públicos de que usufrui o resto do município.

Águeda tem estação arqueológica fechada devido a atos de vandalismo

A estação arqueológica do Cabeço do Vouga, que alguns investigadores dizem ser o local histórico da cidade romana de Talábriga, está fechada devido a atos de vandalismo, segundo a Câmara Municipal de Águeda.

Área Metropolitana do Porto revela inexistência de meios de monitorização das alterações climáticas

Um estudo da Área Metropolitana do Porto revela que a inexistência de meios de monitorização das alterações climáticas, prejudica a adaptação dos dezassete municípios. Prever riscos ou ameaças é o objetivo do estudo.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.