FC Porto prepara jogo com o Vitória ainda com Quintero condicionado

FC Porto prepara jogo com o Vitória ainda com Quintero condicionado
| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de domingo com o Vitória de Guimarães, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, ainda com o colombiano Juan Quintero a treinar condicionado.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões" na internet, Juan Quintero "cumpre mais uma etapa na recuperação de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda".

O russo Marat Izmailov e o uruguaio Jorge Fucile, ainda segundo a mesma nota, "não marcaram presença no Olival, estando devidamente autorizados a ausentar-se. O guarda-redes Kadú treinou com o FC Porto B.

O tricampeão nacional tem nova sessão de treino marcada para as 10 horas de sábado, novamente no Olival, à "porta fechada", naquele que será a última antes da deslocação ao recinto do Vitória de Guimarães, detentor do troféu.

O encontro entre o Vitória de Guimarães e o FC Porto, referente à quarta eliminatória da Taça de Portugal, está marcado para as 19:30 de domingo, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.