Portugal admite o envio de força de segurança para Moçambique

| Mundo
Porto Canal

Portugal admite o envio de força de segurança para Moçambique mas apenas se o Governo de Maputo requisitar cooperação. Três portugueses continuam raptados. Paulo Portas e o secretário de Estado das Comunidades já deixaram claro que o Governo português está atento e pronto para actuar. Entretanto foi divulgado um vídeo com imagens de um rapto a um empresário muçulmano. Apesar da fraca qualidade do vídeo, é visível a violência do ataque.

+ notícias: Mundo

Cavalos à solta causam o caos em Londres e provocam quatro feridos

Quatro pessoas ficaram feridas depois de vários cavalos do exército britânico em fuga terem corrido descontroladamente pelo centro de Londres, confirmou a Polícia Metropolitana.

Pedro Sanchez pondera demissão do governo espanhol após mulher ser alvo de investigação

O primeiro-ministro de Espanha, Pedro Sánchez, cancelou esta quarta-feira a agenda e vai decidir até segunda-feira se continua no cargo, na sequência de uma investigação judicial que envolve a mulher, disse o próprio.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.