Temperaturas de Verão para esta sexta-feira

Temperaturas de Verão para esta sexta-feira
| País
Porto Canal (SYA)

Vários distritos terão temperaturas a rondar os 30 graus esta sexta-feira, no entanto, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê, maioritariamente, céu pouco nublado.

A temperaturas na cidade Invicta, o Porto, vão variar entre os 19 e os 28º, enquanto que na capital, Lisboa, variam entre os 19 e os 29º. Santarém apresenta a máxima mais alta, sendo que as suas temperaturas variam entre os 18 e os 33 graus. Coimbra e Évora apresentam uma máxima de 30 graus. Com enfoque no Norte, Vila Real varia entre os 13 e os 24 graus, enquanto que Bragança varia dos 10 aos 24 graus e Viseu rondará os 15 de mínima e os 26 graus de máxima.

As temperaturas são boas mas o dia não está para praia, em Faro, por exemplo, está “Aviso Amarelo”, que é o terceiro mais grave num grupo de quatro, devido à previsão de agitação marítima.

+ notícias: País

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.

Rede Expressos lança oito novas ligações diárias entre Lisboa e Porto

A Rede Expressos, principal empresa de transporte rodoviário de passageiros de média e longa distância em Portugal, planeia ampliar a sua oferta durante o período da Páscoa. Isso inclui a adição de novas rotas e um aumento na frequência dos trajetos mais procurados