Homem de 21 anos detido após assalto a banco em Perafita, Matosinhos

| Norte
Porto Canal com Lusa

Um homem de 21 anos foi hoje detido depois de assaltar um banco em Perafita, concelho de Matosinhos, e de ter ficado retido na caixa de segurança da dependência bancária, revelou a GNR.

"O homem entrou no banco e entregou um papel à pessoa que estava na caixa a dizer que era um assalto. Deram-lhe dinheiro e ele saiu do banco, mas voltou a tentar entrar e foi acionado o fecho da caixa de segurança [zona onde estão as caixas multibanco, antes de entrar na zona de atendimento]", explicou à Lusa fonte das Relações Públicas do Comando do Porto da GNR.

A mesma fonte informou que o assalto aconteceu pelas 08:40, num banco situado na Estrada Nacional 107, em Perafita.

De acordo com a GNR, após terem fechado a zona de segurança, os funcionários do banco chamaram aquela força policial, que se deslocou ao local e deteve o assaltante.

"Foi um assalto frustrado", observou a fonte da GNR.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Acidente de trabalho faz um ferido grave em Famalicão

Um acidente de trabalho fez uma vítima grave numa empresa de transportes, na manhã desta sexta-feira, na freguesia Cruz, em Vila Nova de Famalicão, avançou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional do Ave, em Fafe.