Colisão causa três feridos e um morto em Mamarrosa, Aveiro

Colisão causa três feridos e um morto em Mamarrosa, Aveiro
| Norte
Porto Canal (SYA)

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros resultou, na tarde desta quarta-feira, em três feridos e um morto em Mamarrosa, Aveiro, disse fonte dos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Bairro ao Porto Canal.

O alerta foi dado por volta das 15h01 da tarde desta quarta-feira.

A colisão aconteceu na Estrada Nacional 335, junto à Quinta do Gordo em Mamarrosa, Aveiro.

Os feridos ligeiros, jovens e do sexo masculino, foram transportados para o hospital de Aveiro. Já o indivíduo do sexo masculino, com idade próxima dos 60 anos de idade, foi declarado morto no local.

Segundo fonte dos bombeiros voluntários de Oliveira de Bairro, estiveram no local duas ambulância e um veículo de desencarceramento de Oliveira do Bairro, uma ambulância dos bombeiros de Vagos, o Veículo de Emergência Médica (VMER) de Aveiro e a GNR.

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.