Colisão entre VMER e veículo ligeiro provoca três feridos, um muito grave

Colisão entre VMER e veículo ligeiro provoca três feridos, um muito grave
| Norte
Porto Canal (SYA)

Uma colisão entre um Veículo de Emergência Médica (VMER) de Santa Maria da Feira e um veículo ligeiro de passageiros provocou três feridos, na tarde desta terça-feira, na Estrada Nacional 109, em Ovar, sendo que um eles se encontra em estado bastante grave, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Ovar.

Carlos Gomes, dos Bombeiros Voluntários de Ovar, em declaração ao Porto Canal, disse que o alerta foi dado perto das 16h05. Acrescentou ainda que a VMER vinha numa situação de emergência para socorrer uma pessoa na estação de comboios de Ovar.

O acidente terá ocorrido na Estrada Nacional 109 que liga Aveiro ao Porto, em Ovar.

Dos três feridos, os dois ligeiros foram transportados para o hospital de Santa Maria da Feira e o ferido com bastante gravidade seguiu, transportado pela VMER de Gaia, para o Hospital S. João, confirmou Carlos Gomes.

+ notícias: Norte

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã. 

Prepare o guarda-chuva. Depois de dias de “verão” a Norte, chuva regressa nos próximos dias

Depois de duas semanas com temperaturas a relembrar o verão, a chuva está de regresso ao Norte do país nos próximos dias, prolongando-se até ao final da próxima semana, entre 26 de abril a 3 de maio.

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.