FC Porto B empata frente ao Vizela por uma bola

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

O FC Porto B empatou na tarde deste domingo (1-1) no terreno do Vizela, em encontro da 12.ª jornada da Ledman LigaPro.

Fede Varela abriu o marcador aos 59 minutos, após assistência de Kayembe, mas Elizio estabeleceu o resultado final (1-1), aos 81, na sequência de um canto. Com este resultado, os Dragões somam agora 16 pontos, tendo descido para o 11.º lugar, com os mesmos pontos do Gil Vicente, décimo.

A primeira parte foi completamente dominada pelos portistas, que criaram várias ocasiões de golo. Pedro Albergaria defendeu remates para golo de Ruben Macedo e Kayembe enquanto, do outro lado, o capitão João Costa era um mero espetador. Os Dragões acabaram por chegar à vantagem por Fede Varela, após uma bola perdida a meio-campo pelos vizelenses – foi o primeiro golo sofrido por Pedro Albergaria em 599 minutos, sendo que a equipa da casa é a segunda melhor defesa da prova (nove golos sofridos), a par do Gil Vicente.

Sempre muito fechado, o Vizela teve a felicidade de conseguir o 1-1 no primeiro lance de verdadeiro perigo que criou, por intermédio de Elízio. Os portistas tentaram, mas já não conseguiram voltar ao comando do marcador, somando assim o terceiro empate consecutivo. O próximo desafio é a receção ao Fafe (13.ª jornada da Ledman LigaPro), esta sexta-feira, às 19h00, com transmissão em direto no Porto Canal.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.