Pedro Dias terá roubado jipe em Sabrosa, Vila Real

Pedro Dias terá roubado jipe em Sabrosa, Vila Real
| Norte
Porto Canal (SYA)

O alegado assassino de Aguiar da Beira terá roubado um jipe na manhã desta segunda-feira na Quinta do Portal em Sabrosa, Vila Real. Pedro Dias está em fuga há 14 dias.

O “piloto” terá roubado o jipe durante a madrugada, adianta o Correio da Manhã, e o alerta foi dado pelos proprietários durante a manhã desta segunda-feira, uma vez que era um veículo utilizado pelos funcionários da Quinta.

No caso de se confirmar o envolvimento de Pedro Dias neste roubo, será a segunda viatura que o mesmo rouba desde que se encontra em fuga. O outro veículo roubado em Arouca, após ter agredido duas vítimas, foi abandonado na localidade de Carro Queimado.

O alegado assassino encontra-se em fuga desde o dia 11 de outubro, avistado pela última vez a dia 16, tem conseguido escapar e este assalto pode constituir outra manobra de fuga do “piloto”.

O Jornal de Notícias adianta ainda que Pedro Dias terá sido investigado cinco vezes pelas autoridades antes dos crimes registados a 11 de outubro, nomeadamente a morte de um civil e de um militar da GNR. A maior parte das investigações terão sido por furtos, mas pelo menos uma terá relacionada com a posse de armas e haxixe.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas 

O Aeroporto Francisco Sá Carneiro vai contar com dez novas ligações diretas e com um reforço de outras já existentes.

O Presidente do Turismo do Porto e Norte diz que este acréscimo vai contribuir para uma subida das receitas hoteleiras da região.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.