Morreu criança de dois anos que caiu com a mãe de um 6.º andar em Braga

| Norte
Porto Canal

A criança de dois anos que na madrugada de sábado caiu com a mãe do 6.º andar de um prédio em Braga morreu pelas 04:00 no Hospital de S. João, no Porto, disse hoje à agência Lusa fonte daquela unidade hospitalar.

O menino havia sido transferido no sábado do Hospital de Braga para o Porto, onde deu entrada "com politraumatismo" e permanceu em "situacão instável e em avaliação", acabando por não resistir aos ferimentos.

A mãe, de 27 anos, morreu logo após a queda, que ocorreu pelas 00:57 de sábado num prédio da rua Dr. Aníbal Araújo Esmoriz, na freguesia de São Vítor, Braga.

Segundo fontes do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga e da Companhia de Sapadores Bombeiros daquela cidade, mãe e filho caíram do 6.º andar da habitação onde residiam.

A mãe morreu no local, tendo a criança sido transportada "em estado crítico, politraumatizado grave", para o Hospital de Braga, e posteriormente transferido para o Porto.

+ notícias: Norte

Trabalhadores da Continental Mabor em Famalicão exigem aumentos salariais

Os trabalhadores da fábrica de Vila Nova de Famalicão da multinacional alemã Continental Mabor concentraram-se esta quinta-feira frente à fábrica para reivindicar um aumento salarial intercalar de 40 euros, para fazer face ao aumento do custo de vida.

Bryan Adams de regresso ao norte do país 

Bryan Adams está de regresso ao norte do país para um concerto no Altice Forum, em Braga, no dia 23 de novembro, anunciou, esta quinta-feira, a sala de espetáculos.

Município de Chaves apresenta nova imagem

Chaves lançou uma nova "marca" como símbolo representativo do concelho e do seu território. Esta simbologia, de acordo com o município, reflete as influências dos povos que ao longo da história passaram por Aquae Flaviae, celebrando os seus tempos áureos e recriando a história, modernidade e identidade.