Pedro Fraga conquista prata nos Europeus de Sevilha

| Desporto
Porto Canal / Agências

Sevilha, Espanha, 02 jun (Lusa) - O remador português Pedro Fraga conquistou hoje a medalha de prata nos Europeus de remo que decorrem em Sevilha, Espanha, em prova ganha pelo dinamarquês Henrik Stephansen.

Fraga acabou por justificar as esperanças depositadas nele nesta sua estreia em skiff (LM1x), tendo apenas perdido para o bicampeão do Mundo, Stephansen.

O dinamarquês cumpriu os 1.500 metros do percurso em 7.37,93 minutos, cortando a meta com menos 91 centésimos do que Fraga.

A dupla portuguesa que marcou presença na final A double scull peso ligeiro (LM2-), Nuno Coelho e Paulo Fernandes, depois de ter sido segunda na repescagem, terminou a prova no quinto posto.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Segunda de trabalho com o foco na Taça

FC Porto e Vitória SC discutem o acesso à final da prova rainha na quarta-feira às 20h15.

Francisco Conceição eleito o segundo melhor driblador do mundo

Francisco Conceição é o segundo melhor driblador do mundo, de acordo com um estudo do Observatório do Futebol (CIES), sendo o único de uma equipa portuguesa a integrar a lista.

FC Porto (Sub-19): Indomáveis e fatais

Barcelona, Shakhtar Donetsk, Antuérpia, AZ Alkmaar, Mainz. Uma histórica formação de alguns dos melhores craques da história do desporto, um campeão europeu em título e um emblema determinado a surpreender tudo e todos. O FC Porto superou várias provas de fogo no caminho para a final four da Youth League e agora, com os olhos no troféu Lennart Johansson, vai tentar ultrapassar o quinto classificado do campeonato italiano de Sub-19 e o vencedor do duelo entre Olympiacos e Nantes no Colovray Sports Centre, em Nyon.