Explosão em Braga destroí cozinha e provoca ferimentos na proprietária 

Explosão em Braga destroí cozinha e provoca ferimentos na proprietária 
| Norte
Porto Canal (AYF)

Na sequência de uma explosão, na Rua Fonte Carreira, na freguesia de Dume, em Braga, uma cozinha ficou destruída além de ter provocado ferimentos ligeiros na proprietária. Foi nesta terça-feira à noite, por volta das 21 horas.

 A explosão terá ocorrido na sequência de uma houve uma "uma fuga de gás no fogão" que "causou ferido ligeiro", adianta Diamantino, telefonista dos Bombeiros Sapadores de Braga ao Porto Canal. Afirmou também que a vítima era do sexo feminino.

"Estes incidentes podem causar danos mais graves, mas neste caso foi detetado a tempo o problema", explicou Luís Brito, chefe de piquete de fogo dos Bombeiros Sapadores de Braga,ao JN, acrescentando, também que a proprietária se apercebeu do cheiro a gás pouco depois de o ter ligado, tendo pedido aos filhos para fecharem as garrafas na cave, não tendo, no entanto, sido suficiente para evitar que a explosão acontecesse. 

Os filhos escaparam ilesos por estarem na cave na altura do incidente, mas a proprietária sofreu ferimentos ligeiros no corpo tendo sido transportada para o Hospital de Braga.

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.