Faísca coloca armazém em chamas no Porto

Faísca coloca armazém em chamas no Porto
| Norte
Porto Canal (AYF)

Um incêndio consumiu parte de um armazém com produtos de artes gráficas na zona de Campanhã, no Porto, na tarde desta terça-feira. Até ao momento não há registo de feridos, apenas resultando em danos materiais. O foco de incêndio terá começado numa máquina elétrica de corte, que deu origem às chamas, que de imediato, os funcionários tentaram controlar com um extintor.

A empresa chamada "Iberoprensa"  está localizado na rua Justino Teixeira e guarda produtos quimicos altamente inflamáveis. Os funcionários acabaram por chamar os bombeiros.

Os armazéns circundantes não chegaram a ser evacuados.

A situação já está completamente controlada, adianta fonte dos Sapadores do Porto, ao Porto Canal.

No local estão também elementos dos Bombeiros Voluntários do Porto.

+ notícias: Norte

Viseu aprova venda de antigo terreno da estação de comboios em hasta pública

A Assembleia Municipal de Viseu aprovou esta segunda-feira a alienação, em hasta pública, pelo valor base de 4,2 milhões de euros (ME), de uma parcela do terreno da estação de comboios da cidade, também identificado por terreno dos circos.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.