Paulo Fonseca manteve a mesma convocatória do FC Porto para o Belenenses

Paulo Fonseca manteve a mesma convocatória do FC Porto para o Belenenses
| FC Porto
Porto Canal

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, manteve hoje para o jogo de sábado com o Belenenses, da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, a mesma convocatória da receção ao Sporting.

Paulo Fonseca faz deslocar ao Restelo, para defrontar o conjunto lisboeta, pelas 18:00, os meus 18 jogadores escalados para a receção de domingo ao Sporting, no Dragão, que terminou com uma vitória portista por 3-1.

Na última sessão de trabalho antes do duelo com o Belenenses, realizada à porta fechada, no Olival, e de acordo com a nota informativa publicada no sítio dos "dragões", não estiveram presentes Quintero, Izmailov e Fucile.

"O médio colombiano continua a recuperar de uma lesão muscular na face posterior da coxa esquerda, enquanto o internacional russo não marcou presença no Olival por estar devidamente autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar", refere.

O departamento de comunicação dos portistas adianta ainda que o lateral uruguaio Jorge Fucile "também esteve ausente, devidamente autorizado a tratar de assuntos pessoais".

O jogo entre Belenenses e FC Porto, referente à nona jornada da I Liga, disputa-se pelas 18:00 de sábado, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

O tricampeão em título soma 22 pontos, em oito jogos, e é líder isolado do campeonato, com cinco pontos de vantagem sobre os rivais Sporting (segundo) e Benfica (terceiro), enquanto o Belenenses é 10.º, com oito pontos.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Helton e Fabiano.

- Defesas: Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi e Alex Sandro.

- Médios: Fernando, Defour, Lucho González, Herrera, Josué e Carlos Eduardo.

- Avançados: Varela, Ricardo, Licá, Jackson Martinez e Ghilas.

+ notícias: FC Porto

FC Porto sofre derrota frente ao THW Kiel na Liga dos Campeões de andebol

O FC Porto perdeu hoje em casa com os alemães do THW Kiel, por 31-27, na terceira jornada do Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, competição em que a equipa portuguesa soma três derrotas.

Ghilas de regresso aos treinos do FC Porto após integrar seleção da Argélia

O regresso de Ghilas, que esteve ao serviço da seleção de futebol da Argélia, e as chamadas de Mikel, Pedro Moreira e Caballero, da equipa B, foram as notas do treino de hoje do FC Porto, no Olival.

Josué e Varela de regresso aos treinos do FC Porto

Os regressos de Josué e Varela, titulares no triunfo de Portugal sobre o Luxemburgo (3-0), constituiram hoje as novidades do treino do FC Porto, que prepara o jogo com o Trofense, da Taça de Portugal em futebol.