PJ deteve dois suspeitos de homícidio em Gondomar

PJ deteve dois suspeitos de homícidio em Gondomar
| Norte
Porto Canal (AYF)

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta sexta-feira que deteve dois homens suspeitos de homicídio qualificado a um casal de namorados que circulava na via pública em Gondomar.

O crime aconteceu no dia 24 de agosto tendo os criminosos antecedentes criminais de ofensa à integridade física, furto e tráfico de droga e idades de 25 e 40 anos. As vítimas, um casal de namorados, com 25 e 19 anos, sofreram ameaças de morte, estando os agressores "munidos de bastões". O casal foi vítima de "vários disparos" que atingiram "todos os vidros da viatura" em que o casal circulava, informa a PJ em comunicado de imprensa. Após chegada de outra pessoa que acorreu ao local, os criminosos puseram-se em fuga.

Ainda não se sabem as medidas de coação que vão ser aplicadas, mas vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial.

+ notícias: Norte

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Gondomar. Homem com queimaduras graves após contacto com combustível

Um homem com cerca de 40 anos sofreu queimaduras graves na face, membros inferiores e superiores, ao início da tarde desta quarta-feira, na Rua da Felgueira, na freguesia de Baguim do Monte, no concelho de Gondomar, apurou o Porto Canal.