Manuel Maria Carrilho leva reprimenda da juíza

Manuel Maria Carrilho leva reprimenda da juíza
| País
Porto Canal (AYF)

Manuel Maria Carrilho, ex-Ministro da Cultura, levou uma reprimenda da juíza que preside ao coletivo, por ter tido, durante o julgamento onde Carrilho é acusado de violência contra a ex-mulher, seu namorado e dois amigos, um comportamento inadequado.

 

Começou a ser julgado esta quarta-feira, no Campus da Justiça, em Lisboa, por 25 novos crimes cometidos contra a apresentadora, sua ex-mulher, e contra o seu namorado e dois amigos. Durante a sessão, enquanto Bárbara Guimarães era inquirida, Carrilho passou boa parte do tempo a rir-se. Perante esta situação, a juíza interrompeu a sessão:"Agradecia que o arguido não expressasse as suas expressões de riso. Seja mais contido", avisou.

+ notícias: País

Parlamento aprova voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz 

A Assembleia da República aprovou esta quarta-feira, por unanimidade, um voto de pesar pela morte do jornalista Pedro Cruz, aos 53 anos, recordando-o como uma das vozes “mais distintas e corajosas” da comunicação social.

Portugal com 23 casos confirmados de sarampo

O número de casos de sarampo subiu para 23 em Portugal, havendo ainda seis casos em investigação, segundo um balanço da Direção-Geral da Saúde (DGS).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".