Homem morre após ser baleado pela PSP no Porto

| Norte
Porto Canal (MYT)

Um homem morreu, na madrugada desta segunda-feira, no Porto, após ser baleado por um agente da PSP devido a um abalroamento de um carro policial.

O acidente ocorreu na sequência de um assalto em Gondomar, no qual a vítima está alegadamente relacionada, adiantou ao Porto Canal o Gabinete de Relações Públicas da PSP do Porto.

Após a viatura em que o homem seguia ter colidido com um carro da polícia e com outro que estava estacionado, na zona de Campanhã, a polícia efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu um dos ocupantes da viatura.

O ferido foi transportado para o Hospital de S. João mas acabou por falecer algumas horas depois, acrescentou a mesma fonte da PSP.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).