Operação da GNR termina com mais de 160 detidos

Operação da GNR termina com mais de 160 detidos
| País
Porto Canal (MYT)

Mais de 160 pessoas foram detidas, em flagrante delito, nas operações da Guarda Nacional Republicana realizadas no fim de semana passado, nas estradas do país.

Ocorreram 163 detenções em flagrante delito, nas operações de fiscalização do tráfego rodoviário, em que 93 devem-se a condução sob efeito de álcool, 19 a falta de habilitação para conduzir, oito a tráfico de estupefacientes, duas a furto e uma a posse ilegal de arma.

Dentro das infrações verificadas no fim de semana passado, a GNR destaca 1273 por excesso de velocidade, 307 por condução com taxa de alcoolemia superior ao permitido por lei, 93 por falta de cinto de segurança, 68 por falta de inspeçao do veículo e 49 por uso de telemóvel durante a condução.

Em comunicado à Lusa, a força militar informa ainda, que apreenderam 293 doses de haxixe, duas armas de fogo, uma arma branca e 443 artigos contrafeitos.

+ notícias: País

EuroDreams. Dois apostadores vencem prémio de dois mil euros por mês durante cinco anos

A chave do sorteio de Eurodreams desta segunda-feira ditou a atribuição de um terceiro prémio a oito apostadores portugueses, no valor de 137,73 euros.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.