Gasóleo e gasolina devem ficar iguais esta semana

Gasóleo e gasolina devem ficar iguais esta semana
| País
Porto Canal (AYQ)

Os preços médios atuais da gasolina e do gasóleo devem manter-se praticamente inalterados. De acordo com os dados da Direção-Geral de Energia e Geologia, os combustíveis, esta quinta-feira, estavam em cerca de 1,376 euros (gasolina 95 simples) e 1,145 euros (gasóleo sem aditivos).

O mercado do petróleo está incerto, sendo o balanço final praticamente nulo.A menos que exista uma grande variação (positiva ou negativa) na sessão de hoje, os custos dos combustíveis mais utilizados nos postos de abastecimento nacionais não deverão ser alterados.

Os preços médios atuais devem, portanto, manter-se praticamente iguais, pelo que os condutores poderão ter uma semana de descanso ao rever os preços dos combustíveis.

+ notícias: País

Diretor-executivo do SNS apresenta demissão

A direção-executiva do Serviço Nacional da Saúde (SNS), liderada por Fernando Araújo, apresentou, na tarde desta terça-feira, a demissão. 

Euromilhões. Terceiro prémio sorri a apostador português

Não houve totalistas no sorteio desta terça-feira do Euromilhões cujo 'jackpot' estava fixado nos 133 milhões de euros. Contudo, há boas notícias para Portugal.

Pingo Doce apresenta queixa sobre "campanha enganosa" do Lidl

O Pingo Doce apresentou uma queixa à Direção-Geral do Consumidor (DGC) e ao Instituto de Auto Regulação Publicitária sobre uma campanha publicitária do Lidl, na qual é feita uma comparação de preços entre supermercados, que diz ser enganosa.